Blog Meu Despachante
Modern technology gives us many things.

Entenda o Licenciamento 100% digital com o Meu Despachante

0
Sabemos que as taxas para licenciar sobre os veículos automotivos são uma despesa anual, com um calendário oficial restrito, mas não tem como deixar essa conta para trás, sem ter que encará-la em algum momento.

O processo de pagamento de taxas tornou-se arcaico. Hoje, com a internet não faz mais sentido muitas das vezes ter que se deslocar até um escritório físico, como o Detran, para resolver uma pendência administrativa com o carro.

A plataforma Meu Despachante uniu-se aos despachantes físicos para transformar o pagamento de multas e pedido de documentos, em serviços mais ágeis e eficazes. Basta digitar o número da placa para obter as informações necessárias sobre a situação do veículo.
  O acesso pode ser feito a qualquer hora pelo smartphone, tablet e computador. Além disso, nossa equipe de atendimento está à disposição de segunda à sábado, em horário comercial, para responder todas as dúvidas pelas redes sociais ou telefone.
Oferecemos também uma opção justa de pagamento.

Contamos com o apoio de entregadores que driblam os desafios da logística no menor tempo possível e são os responsáveis por faze o delivery dos documentos para licenciamento em mãos, em qualquer endereço do estado de São Paulo. Basta que tenha alguém no local indicado para receber.

As vantagens do digital fazem a diferença:

 
🔹consulta e pagamento de débitos em poucos minutos
🔹opção de parcelamento em 12x
🔹opção de boleto à vista, ou boleto + cartão de crédito
🔹possibilidade de usar 4 cartões de crédito na compra
🔹escolha do local da entrega do documento
🔹antecipação de licenciamento
🔹avisos por e-mail sobre qualquer eventual débito durante o ano
🔹praticidade da internet

O Meu Despachante é uma empresa credenciada pelo Detran e certificada pelo Mercado Pago, ou seja, tem garantia de devolução do dinheiro, além da segurança dos dados em cada transação.

A plataforma utiliza protocolos de segurança. A certificação SSL, aquele cadeadinho verde no lado esquerdo do navegador, garante que a conexão entre o computador e a operadora é sigilosa.