Blog Meu Despachante
Modern technology gives us many things.

Parcelar seu documento é tudo que você precisa agora

0
Pensa só: feriado de 7 de setembro chegando, você se prepara para viajar com a família. Tudo foi planejado para cair na estrada, menos um detalhe: o licenciamento do carro está vencido. Parcelar o documento seria a salvação do passeio, não seria?

O parcelamento de documento online tem muitas vantagens. A começar pelo formato. Pela internet você poupa tempo e dinheiro, faz o pedido sem sair de casa, escolhe a forma de pagamento e pode dirigir sem medo de encarar uma blitz pelo caminho.

Quais são as vantagens de parcelar?


No Meu Despachante tudo começa pela pesquisa. Queremos que você tenha informação suficiente para tomar a melhor decisão. Feita a pesquisa pela placa do veículo, você tem a oportunidade de priorizar o pagamento mais importante no momento.

Você pode optar por pagar somente as multas, ou IPVA e DPVAT. É importante que todos os débitos estejam quitados na hora de fazer o pedido de licenciamento.

Veja mais vantagens da plataforma:


▪A forma de pagamento é outra sacada da plataforma. Como estamos tratando de tributos, que geralmente não são baratos e serão exigidos todos os anos, nada mais justo do que parcelar a conta. Sim, o site oferece opção de parcelamento em até 12x com a melhor taxa do mercado.

▪O cartão de crédito é o maior aliado do parcelamento. Mas na plataforma ele pode ser usado para além da forma tradicional. Você pode parcelar sua compra em até 4 cartões diferentes, inclusive pode pedir emprestado para alguém de sua confiança. Só deve lembrar de avisar o dono do cartão que o Mercado Pago vai ligar confirmando a compra.

▪O local de entrega do documento é totalmente livre. Você pode escolher que a entrega seja feita em qualquer lugar, perto ou longe da sua casa. Basta oferecer um CEP e endereço válido.

▪Uma vez cadastrado na plataforma você passa a receber avisos por e-mail sobre a situação do seu veículo ao longo do ano até o próximo licenciamento. São lembretes sobre prazos e vencimentos de documento e até se você levar uma multa.

Que tal programar sua viagem tranquilamente sem se preocupar em ser parado na estrada? A dor de cabeça para proprietários de veículos pegos sem documento costuma ser grande. A multa custa R$293,47. A CNH é penalizada com 07 pontos e o carro ou moto pode ser guinchado no mesmo momento.

Se parcelar seu documento é tudo que você precisa agora, faça uma consulta:

www.meudespachante.com.br