Blog Meu Despachante
Modern technology gives us many things.

Débitos em atraso? Parcele no cartão de crédito

0
Já passamos da primeira metade do ano e a maioria dos tributos, como IPVA, por exemplo,  se não foi quitado a essa altura, estão em atraso nesse momento. A solução para débitos em atraso? Parcele no cartão de crédito. A oportunidade está justamente em livrar-se dos débitos atrasados, com um certo fôlego nas contas O parcelamento é uma prática comum entre os brasileiros. O importante é manter o controle sobre as finanças, tendo ciência sobre os gastos previstos para os meses subsequentes. A facilidade está mais próxima que nunca. Hoje é possível fazer pagamentos com o saldo parcelado. No Meu Despachante, o usuário encontra a vantagem de parcelar em até 12x. O melhor fica por conta da taxa: a melhor do mercado nesse segmento.

Regularize onde estiver, sem sair de casa

Regularizar um documento de veículo, desde que esteja registrado no estado de São Paulo, com agilidade e segurança de um site autorizado é tarefa fácil. Exatamente como se estivesse no balcão do despachante físico pagando o licenciamento, o usuário do despachante online tem em mãos uma plataforma intuitiva, que o conduz para um entendimento fácil sobre a situação de seu veículo até a finalização do pedido.

Licencie online a qualquer momento

O proprietário de veículo não precisa esperar até a data de vencimento do seu licenciamento para pagá-lo. No despachante online é possível antecipar pagamentos fora do calendário oficial. O usuário com documentação atrasada e outros débitos do veículo, também encontra facilidade para regulamentar a dívida, independente se ela é do ano vigente ou anos anteriores. É importante dizer que o licenciamento só sai quando todas as dívidas estão em dia.

Faça uma consulta gratuita no Meu Despachante

  1. Digite a placa de seu veículo
  2. Observe se o veículo em questão tem dívidas em atraso como multas, IPVA ou seguro DPVAT
  3. Escolha quais dívidas devem ser pagas primeiramente
  4. Se todos os débitos antigos estiverem pagos, você já pode fazer o licenciamento do veículo do exercício de 2018